Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões

URI/FW e SESC promovem XI Simpósio Nacional de Educação e II Seminário de Educação

03/02/2020 09:30

Primeira etapa do evento será realizada entre os dias 18 e 20 de fevereiro.

Com o tema “Cidades Educadoras: Novos olhares para o desenvolvimento humano na escola e para além dela” a URI Frederico Westphalen e o SESC promovem o XI Simpósio Nacional de Educação, II Seminário SESC e URI de Educação, IV Ciclo de Estudos em Educação, V Colóquio Internacional de Políticas Educacionais e Formação de Professores.




O evento, que será realizado no Salão de Atos da URI/FW, acontece em duas etapas e com a presença de diversos pesquisadores reconhecidos da área da educação, além da apresentação de trabalhos acadêmicos. A primeira etapa ocorre nos dias 18 a 20 de Fevereiro de 2020. Já a segunda etapa será realizada nos dias 16 a 18 de Setembro de 2020.




As inscrições para ouvintes estão abertas até o dia 10 de Fevereiro no valor de R$ 70,00 e podem ser realizadas pelo site www.sesc-rs.com.br.


 


As inscrições para apresentadores de trabalhos na segunda etapa do Seminário iniciam no dia 04 de Maio até o dia 30 de Junho no valor de R$ 100,00 pelo site www.sincol-ppgedu.com.br





Por: Assessoria de Comunicação URI Frederico Westphalen

 


Já as inscrições para proposições de Grupos de Trabalho podem ser realizadas até o dia 30 de Março pelo e-mail sincol@uri.edu.br.