Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões

Onde Estamos

A URI está em seis municípios do Estado, atendendo diretamente mais de 100 cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. As unidades acadêmicas estão localizadas em Erechim (onde fica a sede da universidade), Frederico Westphalen, Santo Ângelo, Santiago, São Luiz Gonzaga e Cerro Largo. Estes municípios foram transformados pela força do ensino superior, com reflexos econômicos, sociais e culturais. Os câmpus são símbolo de progresso e conhecimento, por isso, você está convidado a visitá-los. Interagindo com o público, temos a certeza das contribuições valiosas que ficam para a educação! Abaixo, você tem a chance de conhecer cada unidade da URI, aproveite! 

  • Reitoria

    Av. Sete de Setembro, 1558 - 2º e 3º andares Caixa Postal: 290

    Erechim - RS

    Acesse o site

    A URI Erechim tem entre suas principais prioridades o bem-estar social. Para isso, por meio de seus laboratórios de prática profissional, disponibiliza à comunidade diversos serviços nas áreas de saúde, meio ambiente, jurídica e administrativa.

  • Câmpus de Erechim

    Av. Sete de Setembro, 1621 Caixa Postal: 743

    Erechim - RS

    Acesse o site

    Quem chega à Capital da Amizade, encontra uma unidade da URI, que, além da preocupação em formar profissionais qualificados, tem entre suas principais prioridades o bem-estar social. Para isso, por meio de seus laboratórios de prática profissional, disponibiliza para a comunidade diversos serviços nas áreas de saúde, meio ambiente, jurídica e administrativa.

  • Câmpus de Frederico Westphalen

    Rua Assis Brasil, 709 Caixa Postal: 184 CEP 98 400 000

    Frederico Westphalen - RS

    Acesse o site

    A cidade do Médio Alto Uruguai, conta com uma unidade da URI, que tem como meta formar profissionais qualificados para enfrentar os desafios do mundo contemporâneo. Assim, oferece uma formação profissional de qualidade, desenvolvendo competências e habilidades através da articulação entre teoria e prática, garantindo formação humanística e propiciando condições que permitam ao aluno aprender a pensar de forma independente e crítica.

  • Câmpus de Santo Ângelo

    Rua Universidade das Missões, 464 Caixa Postal: 203 CEP 98 802 470

    Santo Ângelo - RS

    Acesse o site

    Na Capital Missioneira, a unidade da URI tem as suas ações voltadas para a ética e a qualidade, prezando pela inovação e sustentabilidade. Através da pesquisa e da extensão, são desenvolvidos projetos inovadores, relacionados com a comunidade onde a URI está inserida. O desenvolvimento regional e a inovação caracterizam-se como foco da instituição na prática. 

  • Câmpus de Santiago

    Av. Batista Bonotto Sobrinho, s/n Caixa Postal: 181 CEP 97 700 000

    Santiago - RS

    Acesse o site

    Na Terra dos Poetas, a URI investe na qualificação de seus recursos humanos e na infraestrutura, oferecendo modernas salas de aula e laboratórios e uma biblioteca com mais de 100 mil obras. Seu projeto pedagógico tem diretrizes bem definidas, buscando articular as três funções básicas da universidade (ensino, pesquisa e extensão) de forma indissociada, conforme prevê a Constituição.

  • Câmpus de São Luiz Gonzaga

    Rua José Bonifácio, 3149 Caixa Postal: 64 CEP 97 800 000

    São Luiz Gonzaga - RS

    Acesse o site

    Na Capital Estadual da Música Missioneira, a URI São Luiz reafirma, anualmente, seus propósitos ligados à excelência no ensino, na pesquisa e na extensão universitária e na busca da sustentabilidade. A meta primordial é a construção do conhecimento, com vistas à ampliação dos horizontes culturais e o desenvolvimento sustentável para São Luiz Gonzaga e região.

  • Câmpus de Cerro Largo

    Rua Daltro Filho, 772 CEP 97 900 000

    Cerro Largo - RS

    Acesse o site

    Situada no Berço Regional da Cultura, a URI Cerro Largo acredita que o papel da universidade vai além do ensino em sala de aula, por isso se preocupa em estar presente nas comunidades, atuando com pesquisa e extensão, através de projetos que beneficiam a sociedade e desenvolvam a região.